Elogios + Sugestões + Reclamações


As reclamações:

O Decreto-Lei n.º 156/2005 de 15 de setembro, estabelece a obrigatoriedade de disponibilização do livro de reclamações a todos os fornecedores de bens ou prestadores de serviços que tenham contacto com o público em geral.

Como reclamar:

A Associação Voluntariado e Ação Social do Entroncamento, dispõe e disponibiliza Livro de Reclamações em suporte físico, no seu escritório operacional, na Rua 5 de Outubro, 96 A, Entroncamento.

Os elogios e as sugestões:

A opinião e o contributo dos seus associados, voluntários, beneficiários, parceiros e amigos, é muito importante para a melhor adequação e maior qualidade das atividades que a Associação Voluntariado e Ação Social do Entroncamento realiza.

Como elogiar e/ou sugerir:

Os elogios e/ou as sugestões dirigidas à Associação Voluntariado e Ação Social do Entroncamento, devem ser encaminhas assim:

Tomar conhecimento da Política de Privacidade da Associação em: http://www.avasocial.org/Paginas/pagina21

Aceder a http://www.avasocial.org/Home/Contatos e preencher o formulário: nome (apenas o primeiro e o último) + número de telefone ou telemóvel (preferencialmente este) + email + em assunto escrever ou “elogio” ou “sugestão” + em mensagem escrever o que se pretender comunicar + a palavra “li e aceito” relativa à aceitação da política de privacidade.




CARTÃO DE SÓCIO

Após receber a confirmação de que o processo de inscrição como sócio se encontra concluído, efetue o download da APP Cartão de Sócio disponível para Android e iOS, entre com os dados de login que lhe foram fornecidos.

cartao socio


android iphone