SESSÃO PÚBLICA - DIA INTERNACIONAL DOS VOLUNTÁRIOS

Exmos. Srs.

O Banco Local de Voluntariado do Entroncamento, convida Vossas Excelências à participação na Sessão Pública de evocação do Dia Internacional dos Voluntários, que realiza às 11 horas de 6 de dezembro próximo, na Junta de Freguesia de S. João Baptista em Entroncamento.

O programa integra a (re)celebração de dois protocolos de colaboração: com o CERE – Centro de Educação e Recuperação do Entroncamento, no âmbito do voluntariado na deficiência; e com a Cooptécnica Gustave Eiffel, no âmbito do Centro Qualifica / Programa Qualifica.

Embora a iniciativa seja aberta a todos os públicos, convida-se especialmente à participação, os cidadãos com responsabilidades de presidência, direção, direção técnica, coordenação e outras, quer do setor do voluntariado, quer de outros modos de cidadania ativa, social e comunitária.

Apesar das entradas serem livres e gratuitas, mas atendendo à capacidade do espaço, pede-se a quem desejar estar presente que até 30 deste mês de novembro, proceda à sua inscrição por qualquer um dos seguintes meios: presencialmente no Banco de Voluntariado, Rua 5 de Outubro 96A Entroncamento, ou pelos telefones, 249 728 338 / 966 715 580 / 933 150 002, por voz ou sms e no site www.avasocial.org onde se encontra mais informação.

Aguardamos por vós.

Folheto: http://tempuri.org/tempuri.html



Início 06-12-2017 às 11:00
Fim 06-12-2017 às 13:00
Local Junta de Freguesia de S. João Baptista - Entroncamento
Preço Sócios 0,00 €
Preço não Sócios 0,00 €

Categorias

CULTURA
Desporto
Formação
Geral
RECREIO E LAZER
Social
Voluntariado
Todas